Monday 29 July 2013

Kennedy Center: o fim da aventura

Foto: Ihor Poshyvailo
Não estaria a exagerar se dissesse que o Fellowship no Kennedy Center for the Performing Arts foi a mais significativa experiência profissional que tive nos últimos anos.

Abriu novos mundos para mim, mostrou-me novos caminhos e diferentes realidades, ajudou-me a respirar, inspirou-me e fez-me pensar.

Graças à equipa do Kennedy Center e do DeVos Institute, pensamentos, ideias, dúvidas, convicções e práticas foram organizadas e começaram a fazer sentido, tornando-me, penso, numa profissional melhor, mais conhecedora e capaz.

Além disso, graças à grande oportunidade de estar e trabalhar com gestores culturais de todo o mundo, pessoas inteligentes e inspiradoras, os meus conhecimentos aprofundaram-se e tornaram-se mais diversos.

E mais: estas pessoas muito especiais, dedicadas e determinadas, lembraram-me que, se permitirmos que outros nos atrofiem, não seremos o melhor que podemos, não faremos o melhor que podemos; ajudaram-me a vencer o medo e a fazer o que tinha que fazer.

O meu profundo agradecimento à equipa do Kennedy Center / DeVos Institute e a todos os Fellows: por tudo o que aprendi convosco e que ficará comigo, para sempre.

Um agradecimento igualmente profundo ao Rui Catarino, Cecília Folgado e Rui Belo: não teria conseguido fazer isto sem vós.

Posts escritos durante o Fellowship

2011

A começar no Kennedy Center






2012




2013


Graduation Day

No comments: